terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O Natal já chegou por aqui (ho ho ho)

Esse ano a equipe da Biblioteca montou uma árvore de natal de livros, a ideia não é nova, já a estávamos namorando a muito tempo (veja aqui). Se você gostou e quer fazer uma igual ou parecida, siga o passo a passo






Prontinho!!! Agora a nossa árvore de Natal Literária já está mais que pronta para desejar à você e sua família um 2013 com muito romance, aventura, drama, suspense, desafios e muito mais que só os nossos grandes amigos podem oferecer.

2 comentários:

  1. olá, desculpa vir aqui para perguntar, mas eu gostaria de saber se o blog tem um e-mail pra tirar duvidas, se tiver eu não achei e também se a biblioteca do CEU tem um catalogo online ? para que eu possa ver quais títulos tem que eu possa ler, eu tenho interesse em livro de música em geral e principalmente livros de teoria e ou historia da musica, dicionários este tipo de material.

    Obrigara pela atenção, aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Agradecemos sua visita, você é sempre bem-vindo por aqui. Nossa Biblioteca tem um acervo variado com livros para todas idades, incluindo materiais de referência como dicionários, enciclopédias etc. Fazemos parte do Sistema Municipal de Bibliotecas da Cidade de São Paulo, por isso para consultar o que tem em nosso acervo, basta acessar esse link: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/

    Na aba "Biblioteca" é só habilitar "CEU Azul da Cor do Mar".
    Qualquer dúvida é só entrar em contato.
    Abs,
    Biblioteca

    ResponderExcluir

 

Biblioteca do CEU Azul da Cor do Mar © 2008. Design By: SkinCorner